6.11.05

Momentos e Movimentos Pessoais - Aprendizagens, Crescimento, Evolução

Experiências...!

6 comentários:

Anônimo disse...

"é preciso saber viver" aprendi com a Ana o quanto é importante olhar-se no espelho, nossa imagem geralmente não é nada mais que reflexo e depois que vc consegue perceber a importância e necessidade de viver a realidade, seja ela mais ou menos "dura", vc ñ mais vive de ilusão...conhecer nossas próprias mentiras dói de mais, porém te abre um universo de possibilidades...é incrível!

Anônimo disse...

Foi uma longa caminhada até chegar o momento atual. Quem me conhece hoje não acredita quando relato como era... Assim como as pessoas que há muito eu não via e que acabo reencontrando se surpreendem ao ver como estou. Era muito tímida, não sabia quais eram minhas preferências, meus gostos, minhas vontades. Vivia sempre em função do ponto de vista do outro, do que os outros poderiam achar de mim... Neste processo de conhecimento e descobrimento do eu, pude reviver muito minha infância, muitos momentos que gostaria de ter deletado da minha memória. Porém, revivê-los ao lado da Ana foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, pois ela segurou na minha mão para que eu fosse à frente, segurou na minha mão quando não suportava mais caminhar e mais do que tudo: estava comigo segurando minha mão quando eu nasci para a minha vida. Segurar a mão para me encorajar e não somente para me amparar.

(..) depois (eu dei) “um tempo” da terapia. Achava que não precisava mais...
Neste intervalo de tempo muitas coisas aconteceram... (...) Longo tempo passou e eu me vi novamente a beira da verdade, da minha verdade... Quando fui então procurar a Ana Cristina.
Ela estava lá novamente com sua voz mansa e seu olhar instigante querendo que eu me revelasse a mim mesma. Durante este segundo capítulo do processo terapêutico ela já havia se reciclado e novos conhecimentos foram acrescentados em sua bagagem. Pude me perceber e me conhecer de forma mais real.(...)
Hoje estou a um passo daquilo que chamo de “alta terapêutica”, me sinto renovada...

Anônimo disse...

Você muitas vezes foi meu espelho onde pude ver refletida minha história de vida. Foi através de você que eu consegui tirar o véu e crescer como mulher, como ser humano, como consciência. Foi através de você que conheci a conscienciologia que acabei me identificando, foi através de você que nasci para a minha vida. Você é uma pessoa muito especial para mim. E agora só me resta te agradecer por tudo. Você fez a diferença.

Anônimo disse...

btr

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito bom este espaço!! Dá pra ter uma visão bem legal da tua proposta com a clareza de idéias expostas.

Beijo,